Apple solicita a marca "I WATCH" no Brasil e reforça rumor de smartwatch próprio

Após contratar um designer da Nike e aumentar os rumores de um smartwatch próprio, a Apple entrou com um pedido de solicitação de marca para o nome "I WATCH" no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). É isso mesmo, você não leu errado, o nome solicitado é "I WATCH" com essa grafia mesmo, sugerindo até algo relacionado à TV. A empresa da maçã jÁ havia entrado com o pedido em países como Japão, Jamaica e Rússia, e agora incendeia as especulações sobre a marca, no Brasil. 

 Imagem conceitual

 

A informação é do site MacMagazine, e nele estÁ o link do documento em que o pedido foi formalizado (pagina 221). A Apple terÁ que esperar ainda 60 dias para saber o resultado da solicitação - esse é o tempo tradicional de outras empresas reivindicarem a marca - mas, apesar do resultado, ela pode nem chegar a usÁ-lo, apenas protegendo o nome.

- Continua após a publicidade -

Claro que isso é pouco provÁvel, jÁ que os recentes rumores e notícias como a aquisição de uma empresa especializada em processadores de baixo custo de energia ou a bateria com design curvo,  direcionam para o lançamento de um possível smartwatch próprio. A possibilidade do nome ser utilizado com algum produto relacionado à TV surgiu pela sua grafia, sendo diferente dos nomes usuais da Apple. Agora, é esperar o resultado e ver o que a empresa da maçã nos reserva.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.