GTA Online: Rockstar avisa que quem perdeu personagem não deve criar um novo

Grand Theft Auto Online tem enfrentado muitos problemas desde seu lançamento, e um deles é a possibilidade de perder seu personagem, junto com todo o progresso. A Rockstar disse que estÁ trabalhando numa correção, e avisou que os jogadores que perderam seu avatar não devem tentar criar um novo personagem no slot onde o antigo normalmente apareceria.


"Se você anteriormente criou um personagem, mas agora vê um espaço vazio na tela de seleção quando entra em GTA Online, por favor volte para o modo história de GTA V e tente entrar novamente no modo online através do menu de pausa", diz o comunicado da empresa.

"Caso você receba a mensagem 'The Rockstar Cloud Servers Are Unavailable' (Os servidores de nuvem da Rockstar estão indisponíveis), por favor retorne ao modo história de GTA V e siga os passos acima. Pedimos aos jogadores que não apertem 'Retry' e não prossigam com o salvamento desabilitado, pois isso pode fazer com que seus personagens sejam apagados", avisa a Rockstar. Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.