Watch Dogs no Wii U será superior graficamente à geração atual de consoles, diz Ubisoft

A versão para Wii U de "Watch Dogs", um dos games mais aguardados para 2013, serÁ graficamente superior às versões para Playstation 3 e Xbox 360 do game. Pelo menos foi o que disse a Ubisoft.

"Posso adiantar que a versão para Wii U estÁ entre a geração atual e a próxima. É difícil posicionÁ-la. Eu tenderia a dizer que ela estÁ mais próxima desta geração [que da próxima] por algumas coisas que ela traz, mas é um jogo muito bonito e divertido de se jogar com o GamePad", disse Jonathan Morin, diretor criativo do game.

Morin ainda adiantou que serÁ possível jogar off-screen, apenas pelo GamePad e sem a necessidade da TV estar ligada e conectada ao sistema. "Não haverÁ coisas novas [para esta possibilidade] - é o mesmo jogo, mas estamos otimizando os controles para adaptÁ-los ao que o GamePad é capaz de oferecer", completou.

"Watch Dogs" sai em 19 de novembro para PC, Wii U, PS3 e X360. Versões para XOne e PS4 chegam quando os novos consoles forem lançados.   

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.