Índice do Artigo

Notícias

Xi3 faz parceria com Scuf Gaming para fabricar controles para o Piston PC

A Xi3 Corporation informou que acaba de fechar uma parceria com a Scuf Gaming para desenvolver algumas opções de joysticks para o Piston, PC modular dedicado a games.

“Somos experts em construir os menores e mais poderosos sistemas de games do mundo, e quando tivemos que pensar em algo sobre um controle para o Piston, nunca tivemos dúvida sobre onde procurar. Na breve história deles, a Scuf Gaming desenvolveu uma reputação merecida como uma das melhores fabricantes e designers de controles no mundo, e estamos muito animados em trabalhar com eles”, disse Jason Sullivan, fundador e presidente da Xi3 Corporation.

“O Piston é inovador e combina com customização, duas das principais qualidades que também aplicamos na Scuf Gaming. Tem havido muita empolgação com o Piston e estamos bem empolgados de juntar nossas forças com a Xi3 nesse novo projeto de desenvolvimento”, disse Duncan Ironmonger, chefe-executivo da Scuf Gaming. 

Prometido anteriormente como um Steam Box, o que acabou não vingando, o Piston PC chega em novembro por US$ 1 mil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções