Fox News desafia nosso poder de concentração com tablets de 55" em seu novo estúdio

A Fox News remodelou seu estúdio de notícias, para se atualizar ao novo contexto dos tablets e smartphones. O que, no caso deles, significa colocar tablets de 55 polegadas como estações de trabalho para seus jornalistas, que agora aparecem ao fundo das gravações. Definitivamente, prestar atenção na notícia vai ser um desafio, nas próximas semanas.

 

Em um vídeo que apresenta seu novo estúdio, a Fox afirma que seus novos equipamentos tem como objetivo "trazer a notícia com uma agilidade nunca antes vista", e neste processo o software serÁ um protagonista. A julgar pelo bom e velho wallpaper das duas margaridas, e uma eventual passada pelo menu Modern, os tabletões estão rodando Windows 8.

Em um contexto onde os tablets e suas telas sensíveis a toque se consolidam como dispositivos portÁteis para consumo de conteúdo, a Fox decidiu colocar seus jornalistas para produzir através destes aparelhos, em versões gigantes. E o melhor de tudo é que vamos poder ver isto acontecendo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.