Apacer traz ao Brasil DDR3 da série ARES para overclockers

A empresa taiwanesa Apacer apresenta novidades com relação às técnicas de aceleração do velocidade do computador, mais conhecida como overclock. Os módulos de memória da série ARES possuem versões 2800 MHz, 2933 MHz e 3000 MHz, possuindo uma vasta gama de especificações para a escolha dos jogadores.

As DDR3 estão disponíveis em dois kits: um de 8 GB (4GB x 2) e outro de 16GB (8GB x 2), os quais proporcionam um melhor desempenho às necessidades doshardgamers e entusiastas.

Os módulos de memória da série ARES são voltados para os jogadores que necessitam de alto poder de processamento do computador, além de oferecer excelente eficiência de computação de Áudio/vídeo aos jogadores. A linha apresenta suporte para a última geração de processadores Intel Core e chipset Z87.

A fim de garantir o melhor desempenho do computador, a série ARES adota chips de memória plena, rigorosamente verificados. As oito camadas do PCB foram especialmente concebidas para reduzir efetivamente a interferência e o ruído gerado pela alta velocidade do computador, além de uma melhora efetiva quanto à qualidade de sinal e estabilidade do ajuste da velocidade do PC.

Visando obter uma melhor performance, a série ARES adota um sistema de arrefecimento profissional, usando cobre puro com condutividade térmica para conduzir o calor exaurido. O líquido de arrefecimento é evaporado após absorver o calor, e o conduz o para as grandes aletas de arrefecimento através da ação capilar, e a mudança de fase da função. O sistema de arrefecimento não somente proporciona um excelente efeito permanente, sem a necessidade de limpeza e sem nenhum ruído de funcionamento, mas cria também um ambiente ideal para acelerar o desempenho do computador.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.