Beyond: Two Souls é lançado no Brasil sem legendas e dublagem em português

[+UPDATE]: De acordo com distribuidoras e algumas lojas físicas que entramos em contato, o problema foi na Sony DADC, na prensagem da mídia, onde usaram um Master errado, que afetou todo lote.

Algumas lojas jÁ pararam de vender o game e estão devolvendo o estoque para a Sony. JÁ outras estão retirando a informação sobre a dublagem e colocando aviso que o jogo é apenas em inglês e francês.

Ainda não houve um pronunciamento oficial da Sony Brasil sobre o caso e nem foi dada uma solução para quem jÁ comprou o game. Em breve novas informações.

[+TEXTO ORIGINAL]: Quem comprou o aguardadíssimo "Beyond: Two Souls" na pré-venda de algumas lojas brasileiras, jÁ recebeu o game neste último fim de semana e, para o espanto de todos, não veio com a dublagem e nem legendas em português brasileiro. Somente em inglês e em francês.

A Sony divulgou algumas vezes que o game seria dublado e legendado em nosso idioma. Inclusive na conferência da empresa na E3 deste ano, Mark Stanley, presidente da Playstation para América Latina, afirmou que "Beyond: Two Souls" seria dublado e legendado em nosso idioma.

- Continua após a publicidade -

Nos releases divulgados pela empresa, e também em seu site de vendas, consta claramente que o jogo é dublado: "Hollywood, a experiência de jogo fica ainda mais emocionante com um visual impressionante e uma história completamente imersiva em que o final só depende de você. O jogo é dublado e legendado em Português, oferecendo os modos single player, multiplayer e co-op."

Para complicar ainda mais, o demo lançado semana passada é totalmente dublado e legendado em nosso idioma.

Falando com o SAC da empresa e depois com o departamento de Playstation, a Sony Brasil não soube dizer o motivo de não ter dublagem e nem legendas em Português do Brasil. Uma hipótese levantada pelo representante da empresa é um erro na prensagem do disco, que pode ter atingido todo lote que foi posto à venda.

Outra possibilidade, mesmo que remota, é ter o idioma disponibilizado por download à partir de amanhã, o que seria algo inédito para a empresa.

Nos próximos dias a Sony Brasil deve emitir algum comunicado oficial sobre o assunto, caso o idioma não seja disponibilizado amanhã via download.

- Continua após a publicidade -

Quem desejar mais esclarecimentos da empresa, pode ligar para o SAC no número que consta no impresso que vem dentro da caixa do game.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.