Update de FIFA 14 está disponível para PC e chega aos consoles nesta semana

Desde que FIFA 14 foi lançado, alguns jogadores reclamavam de certas jogadas de ataque – como lançamentos em profundidade ou cabeçadas Â– estarem desbalanceadas. E é para resolver este e outros problemas que a EA Sports preparou uma atualização para o game, que jÁ estÁ disponível para PC e chegarÁ aos consoles ainda nesta semana. As mudanças foram postadas na pÁgina de suporte técnico da empresa.


El Shaarawy poderÁ voltar a dar lambretas e elÁsticos, assim como fazia em FIFA 13

A lista de jogadas de ataque que foram balanceadas inclui os lançamentos em profundidade, as cabeçadas ofensivas e os chutes colocados. A EA também diz ter melhorado a troca automÁtica de defensores durante cruzamentos e a câmera "Dynamic". Outra correção feita foi a dos setores de torcida do Signal Iduna Park, estÁdio do Borussia Dortmund, que estavam errados.

Além disso, a empresa atualizou as estatísticas do atacante do Milan Stephan El Shaarawy, que agora tem 4 estrelas de "dribles de habilidade" nos modos "Online Seasons", "Head to Head" e "Career Mode", ao se usar o EA Sports Football Clube Match Day. Segundo a EA, como a base de dados do FIFA Ultimate Team é separada, o jogador só terÁ suas estatísticas melhoradas numa atualização futura, específica para o modo.

Também foram corrigidos travamentos ao se fazer uma substituição Â– que acontecia em certos casos Â– e ao se entrar e sair das "Leaderboards". Apesar disso, a empresa adverte que nem todas as situações de travamento foram resolvidas ainda. Por últimos, foram arrumados os filtros "Any e "GK" do modo de jogo "Pro Clubs".

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.