EA anuncia novos recursos para o beta fechado de FIFA World [+keys]

A Eletronic Arts anunciou hoje que "FIFA World", título gratuito de futebol para jogar no PC, terÁ novos recursos – incluindo suporte a controle – para a nova fase de testes em beta fechado, que terÁ início no dia 8 de outubro. 

A nova fase do beta fechado ficarÁ disponível entre 19h e 23h (horÁrio local) nos dias de semana e durante todo o fim de semana a partir do dia 8 de outubro. Para participar, preencha o formulÁrio abaixo ou registre-se neste link para receber o seu código (key) de confirmação.  


"FIFA World" estarÁ disponível gratuitamente para fãs de futebol e jogadores no Brasil e na Rússia com conexão à internet de banda larga e um laptop de configurações médias ou um computador pessoal de mesa. O jogo traz as características de "EA Sports FIFA HD" e é criado a cerca do FIFA Ultimate Team – o modo de jogo mais popular do "EA SPORTS FIFA" – onde os fãs criam escalações únicas com os melhores jogadores do mundo de acordo com seu estilo preferido de futebol. "FIFA World" traz também o popular Modo de Temporadas.

Além do suporte a controle, outras novidades incluem uma central social, recurso no qual os fãs podem compartilhar o conteúdo do jogo com os amigos, além de mais de 660 clubes de 33 ligas, incluindo 20 das equipes mais importantes do Brasil e do campeonato Russo, todas equipadas com os uniformes correspondentes aos usados na temporada atual. Também são anunciados desafios diÁrios para a comunidade que darão prêmios como pacotes do FIFA Ultimate Team.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.