Vazam especificações do Galaxy flexível

Tudo indica que a Samsung trabalha no desenvolvimento de um smartphone com tela flexível. E a empresa estÁ prestes a lançar o produto no mercado, assim como a LG. Fontes não identificadas revelaram ao site Android SaS algumas especificações do produto.

O novo smartphone terÁ uma tela de 4.7 polegadas com resolução de 720x1080 pixels, um processador quad-core, 2GB de memória RAM e câmera de 8 megapixels com duplo flash LED.

 

Ainda não se sabe nada sobre a bateria do aparelho. O sistema operacional serÁ o Android 4.3 e, embora ainda não se tenha certeza, é provÁvel que o produto também seja chamado de Galaxy. Porém, ao contrÁrio do que rumores anteriores indicavam, não serÁ uma versão flexível do Galaxy Note, mas sim um smartphone completamente novo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.