Pedido por registro do nome Half-Life 3 na Europa era falso, já foi retirado

Parece que ninguém estÁ mais perto do esperado anúncio de Half-Life 3. Um suposto pedido pelo registro da marca na Europa, noticiado na semana passada, reacendeu a chama da esperança nos corações mais fanÁticos pela franquia, mas esse fogo jÁ foi apagado pelo frio vento da realidade. O pedido era falso e foi devidamente removido pela Valve.

Aproveitando seu pronunciamento sobre Half-Life, a Valve Time desmentiu também um registro para Portal 3, que também teria sido feito e nem chegou a vir à tona antes que a empresa de Gabe Newell se adiantasse e negasse sua oficialidade.

O anúncio da Valve Time ainda faz questão de pisar nas últimas cinzas da esperança, explicando que registros de nomes não devem ser levados tão a sério. A empresa possui o domínio www.half-life3.com, por exemplo, mas isso tem mais a ver com manter a propriedade intelectual do que qualquer sinal de desenvolvimento. Segundo a reportagem, a EA tem nomes de domínio registrados até Battlefield 20 (se bem que é muito provÁvel que essa franquia chegue lÁ).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.