Watch Dogs pode ser jogado do início ao fim sem matar (quase) ninguém

Tente se lembrar do último jogo que você jogou sem matar ninguém. Difícil? Em Watch Dogs você terÁ sangue em suas mãos de novo, mas não tanto. Dominic Guay, diretor sênior no desenvolvimento do game, disse em entrevista recente que é possível completar aproximadamente 95% das missões do jogo sem ter que disparar um único tiro.


Então é realmente guiado pelas escolhas dos jogadores. É muito pouca, muito limitada a quantidade de missões que vão lhe forçar a matar pessoas.

Como jÁ se sabe, Watch Dogs tem o foco na habilidade de hackear dispositivos como habilidade de principal do protagonista, Aiden Pierce, e a maneira como cada missão é executada, fica a critério do jogador, sendo possível fazê-las de maneira furtiva. A furtividade e o "hacking", inclusive, estarão presentes no modo multiplayer do jogo, que a Ubisoft só vai dar detalhes mais tarde. Via Polygon

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.