Índice do Artigo

Notícias

App do Playstation será gratuito e virá com recurso para download remoto

A Sony divulgou novas informações de como funcionarÁ o app do Playstation para aparelhos mobile Android e iOS. Um dos recursos mais interessantes do aplicativo, que serÁ gratuito (como era de se esperar), é a possibilidade de iniciar downloads de games no PS4 de maneira remota, pela PSN.

O aplicativo é mais focado, porém, para as funções sociais da PSN, como gerenciar convites de games, enviar e receber mensagens de texto e voz e assistir a streaming de jogos. Outra função é a possibilidade de usÁ-lo como segunda tela para alguns jogos, sendo que Shuhei Yoshida (o chefe da Sony), jÁ declarou que o exclusivo Knack tem esse recurso e complementou:

Tem vÁrias distribuidoras grandes criando seus próprios apps para seus games, como Watch Dogs ou Battlefield, e isso é ótimo. Mas desenvolvedores menores podem usar o Playstation App para se conectar ao PS4 e “emprestar” uma aplicação, como um software de desenho, por exemplo, então você não precisa instalar um app específico no seu smartphone. É aberto para todos os desenvolvedores do PS4 usarem.

Via Playstation Blog (Europa)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções