Anatel homologa o iPhone 5S e iPhone 5C

As vendas do iPhone 5S e do iPhone 5C podem começar em breve no Brasil. A Anatel jÁ homologou os aparelhos, dando sinal verde para a sua comercialização por aqui. E com uma novidade importante: ambos funcionam na frequência de 2600MHz, o que os torna compatíveis com o 4G brasileiro.

Conforme os documentos disponíveis no sistema da agência reguladora, os aparelhos serão produzidos na fÁbrica da Foxconn em Jundiaí, no interior de São Paulo.

 

Como de costume, porém, a Apple mantém o silêncio sobre a data de lançamento dos produtos no mercado nacional e sobre o preço sugerido.

Lançados em setembro, os dois novos iPhones atingiram a marca de 9 milhões de unidades vendidas em apenas três dias no comércio. O iPhone 5 vendeu 5 milhões de unidades durante o mesmo período, em seu lançamento. A empresa não deu os números exatos de vendas de cada tipo de iPhone, mas informou que o estoque do 5S chegou a ficar esgotado. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.