Chefe da divisão móvel da Samsung deixa a companhia inesperadamente

O chefe da Área de produtos móveis da Samsung, Kevin Packingham, acaba de deixar a companhia, de maneira inesperada. Ele ficou dois anos no cargo e teve um papel importante no lançamento de vÁrios dispositivos top de linha da coreana, incluindo o Galaxy S III, o Note II e o Galaxy S4.

Ainda não se sabe as razões que levaram ao afastamento do executivo.

 


A Samsung, conforme o Android Community, também não deixa claro se a iniciativa partiu ou não do próprio Packingham. A porta-voz da companhia, Ashley Wimberly, se limitou a dizer que "Kevin Packingham deixou a Samsung Mobile" e que a empresa "agradece por suas contribuições e deseja a ele o melhor em seus projetos futuros."

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.