Gabinetes Prodigy M e Phenom chegarão em breve ao Brasil

Novos modelos de gabinetes da BitFenix estão prestes a chegar ao mercado brasileiro. A empresa estÁ trazendo o Prodigy M e Phenom Series.



Prodigy M

O BitFenix Prodigy M resolve um problema presente no Prodigy: o suporte apenas a mainboards no padrão mini-ATX. Quem conferiu nossa anÁlise do Prodigy sabe que o modelo é um ótimo gabinete para quem quer montar um PC mais compacto, mas que não quer abrir mão de componentes potentes. Além do o suporte as placas micro-ATX, o gabinete suporta até duas placas de vídeo de alto desempenho, espaço para watercooling com radiadores até 240mm com o BitFenix FyberFlex, portas frontais USB 3.0.

A Phenom é um gabinete com um visual bastante diferenciado, com modelos voltados as placas mini-ATX e micro-ATX. O modelo micro-ATX vem com cinco slots PCI, dois espaços para discos de armazenamento de 3.5" e suporte para até duas placas através da tecnologia SLI ou CrossFire X. Esta versão do Phenom também tem suporte a watercoolers de até 240mm de comprimento, quando utilizado com apenas uma placa de vídeo, e até cinco fans. O processador pode receber coolers de até 160mm.


Phenom Micro-ATX

O mini-ATX também traz suporte a watercoolers de 240mm, mas é mais espaçoso em relação aos dispositivos de armazenamento, com até cinco espaços para dispositivos de 3.5". Basta remover alguns destes slots para que placas de vídeo compridas, com até 330mm de comprimento, caibam neste gabinete. Se você precisa de muitos discos, o gabinete possui um suporte para até seis discos de 3.5", ou 11 SSDs (!). O gabinete possui espaço para cinco fans, e para coolers de CPUs de até 175mm de altura.


Phenom Mini-ATX

Os dois modelos devem "desembarcar" aqui na redação também, em breve, então fiquem de olho que teremos anÁlises sobre os gabinetes no futuro, em nossa seção de reviews.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.