Em comunicado oficial, Instagram revela que terá anúncios no seu feed de notícias

UsuÁrios americanos do Instagram serão os primeiros a receber anúncios publicitÁrios no seu feed de notícias. Os anúncios serão feitos através de imagens e vídeos e aparecerão nos próximos meses de maneira discreta.

Segundo o próprio Instagram, os anúncios virão de marcas que você não necessariamente segue e começarão lentamente. "Nós vamos nos concentrar em oferecer um pequeno número de belas fotos e vídeos em alta qualidade de marcas que jÁ são grandes membros do Instagram", afirmou a empresa em comunicado no seu blog. A ideia é de que os anúncios sejam um conteúdo do tipo que os usuÁrios normalmente jÁ gostam e ainda com a opção de esconder eles do feed e reportar ao aplicativo o motivo.

Com essa medida, o Instagram irÁ explorar o potencial publicitÁrio que sua rede proporciona de ter uma linha vertical e cheia de conteúdos, assim como o Facebook. Ainda não hÁ previsão para os usuÁrios brasileiros receberem a atualização.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.