Rockstar desabilita microtransações para resolver instabilidade de GTA Online

GTA Online tem apresentado vÁrios problemas desde que foi lançado, pois muitos jogadores estão enfrentando lentidão ou nem conseguindo acessÁ-lo. Isso levou a Rockstar a desabilitar as microtransações do jogo. Apesar disso, a empresa deixou claro que os jogadores poderão continuar ganhando GTA$ através de trabalhos ou outras atividades lucrativas que fazem parte do modo.

"Por enquanto, e até nós conseguirmos permitir que todos acessem GTA Online e as esteja tudo rodando suavemente, nós desabilitamos a opção de comprar pacotes de dinheiro de GTA$", disse a Rockstar numa publicação em seu site oficial.

A empresa também atualizou a lista de problemas e esclareceu um pouco a situação geral do modo multiplayer de GTA V. Segundo a Rockstar, havia um problema no servidor da PlayStation Network que estava limitando a quantidade de usuÁrios simultâneos. Isso fez com que a maioria dos jogadores do PlayStation 3 não conseguissem acessar o game hoje de manhã, mas isso jÁ foi resolvido.

Além disso, é citado um problema que impede alguns usuÁrios de passar da primeira missão tutorial tanto no Xbox 360 quanto no PS3. De acordo com a empresa, muitos jogadores conseguiram passar por este tutorial ao tentar repetidas vezes. A Rockstar diz que estÁ trabalhando para resolver esse problema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.