DICE ainda considera produzir mais games de Battlefield: Bad Company

Mesmo que a produtora DICE esteja concentrando todos os seus esforços em "Battlefield 4", isso não quer dizer que novos jogos da saga "Bad Company" do FPS não possam um dia ser lançados.

Na verdade, a produtora ainda considera muito fazer novos "Bad Company", principalmente pela variedade à série principal e pela liberdade na criação dos projetos.

"Eu realmente adoraria fazer. Quando o primeiro 'Bad Company' chegou, foi algo mais voltado à liberdade de criação, não precisÁvamos nos levar tão a sério. Confiem em mim: o time de produção de 'Bad Company' não foi colocado à escanteio, eles estão apenas numas longas férias. Eles estão por aí e logo voltarão", disse Lars Gustavsson ao site PCGamesN, diretor de criação da DICE, sobre um possível "Battlefield: Bad Company 3".

O primeiro "Battlefield: Bad Company" foi lançado em 2008 para Playstation 3 e Xbox 360. A sequência veio em 2010 não só para os consoles, mas também para PC. A saga acumula cerca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente. 

- Continua após a publicidade -

"Battlefield 4" sai para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 29 de outubro. Consoles de nova geração recebem o game assim que forem lançados.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.