Lumia 1020 pode custar mais de R$2,3 mil no Brasil

O Lumia 1020 chegarÁ ao Brasil em conjunto com o Lumia 925 no próximo dia 14, mas a Nokia ainda não revelou – ao menos oficialmente – os preços sugeridos. Mas, aparentemente, a companhia cometeu um pequeno erro e vazou a pÁgina do Lumia 1020 com preço.

A descoberta é do Windows Club, que conseguiu fazer uma captura de tela. A pÁgina mostra o top de linha com super câmera a R$2.399.

 


O link para o smartphone jÁ estÁ indisponível, o que sugere que a empresa rapidamente descobriu a falha e tirou a pÁgina do ar. 

O Lumia 1020 serÁ vendido no país com exclusividade pela Vivo, apenas na versão de 64GB. O principal destaque do produto é a câmera, com 41 megapixels e flash Xenon. Outras especificações incluem uma tela de 4,5 polegadas AMOLED HD+ com 1280x768 pixels de resolução protegida por Gorilla Glass 3 e processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5GHz.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.