Clássico circuito de Bathurst é confirmado em Gran Turismo 6

Sony Computer Entertainment AustrÁlia e a produtora Polyphony Digital Inc anunciaram que o clÁssico circuito australiano Bathurst estarÁ presente no Gran Turismo 6.

Usando o nome oficial do circuito, Mount Panorama Motor Racing Circuit, a pista foi criada de forma idêntica a original, com seus 6,213 km (cerca de 4 milhas). O criador do game e presidente da Polyphony Digital Inc, Kazunori Yamauchi, descreveu o circuito como um dos mais difíceis que existe.

Gran Turismo 6, que jÁ se encontra em pré-venda lÁ fora, serÁ lançado no dia 6 de dezembro somente para Playstation 3. HÁ ainda planos da Sony de levar uma versão para o Playstation 4 no próximo ano, mas nada foi informado, até agora, sobre uma possível versão para PS Vita.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.