The Last Guardian nunca foi abandonado e continua em desenvolvimento, reforça Sony

Em entrevista ao site GamesIndustry, a Sony declarou que o desenvolvimento de "The Last Guardian" nunca foi abandonado, nunca havia sido classificado como um hiato e que, atualmente, o jogo continua em forte produção.

 

"Hiato... Eu nunca... foi o Jack Tretton [CEO da Sony]! Ele usou esse termo uma vez, e eu disse que isso era impreciso. Ele estava se referindo à disponibilização de informações [sobre o game]. A produção mesmo nunca parou - a equipe sempre esteve lÁ trabalhando todo esse tempo. Agora, eles estão retrabalhando a engenharia. Todos estão focados nisso", disse Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

"Estamos aguardando o melhor momento para reintroduzir 'The Last Guardian' de um jeito apropriado. O jogo estÁ em desenvolvimento, cheio de gente envolvido nele, Ueda [Fumito, o produtor], estÁ aqui, trabalhando, mesmo que ele jÁ não seja um empregado da Sony, ele é dedicado ao projeto. Mas ainda não estamos prontos para revelar as atualizações", completou o executivo. 

A novela sobre "The Last Guardian" é de longa data. O título foi anunciado pela Team Ico em 2008 exclusivamente para Playstation 3. Após dois anos, ganhou apenas um trailer inédito e, desde então, desapareceu dos holofotes. Rumores até mesmo apontaram que o jogo havia sido cancelado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.