Avell lança o notebook Premier G1310, equipado com GTX 765 e com apenas 2 quilos

Na hora de comprar um notebook para jogar, o maior problema é o quanto a performance extra impacta no tamanho do dispositivo. A Avell lançou um modelo interessante par quem estÁ buscando o limite nesta relação "potência vs peso": o Premier G1310. Apesar de equipado com uma placa da linha GTX, categoria gamer da Nvidia, ele consegue pesar apenas 2kg.

Com medidas de um netbook (330mm x 227mm x 31.9mm) e uma tela de 13.3", a principal diferença do Premiere em relação a classe "semi-morta" de pequenos notebooks é que ele traz muita potência, equipado com o chip grÁfico Nvidia GeForce GTX 765M e o processador Core i5 4200QM (geração Haswell), algo que deve rodar games em qualidade alta sem maiores problemas.


O Premiere tem outras características interessantes, como teclado retroiluminado e tela na resolução FullHD. EstÁ sendo comercializado no site da Avell por R$ 4.199, podendo custar R$ 3.799 de acordo com a forma de pagamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.