Índice do Artigo

Notícias

Avell lança o notebook Premier G1310, equipado com GTX 765 e com apenas 2 quilos

Na hora de comprar um notebook para jogar, o maior problema é o quanto a performance extra impacta no tamanho do dispositivo. A Avell lançou um modelo interessante par quem estÁ buscando o limite nesta relação “potência vs peso”: o Premier G1310. Apesar de equipado com uma placa da linha GTX, categoria gamer da Nvidia, ele consegue pesar apenas 2kg.

Com medidas de um netbook (330mm x 227mm x 31.9mm) e uma tela de 13.3″, a principal diferença do Premiere em relação a classe “semi-morta” de pequenos notebooks é que ele traz muita potência, equipado com o chip grÁfico Nvidia GeForce GTX 765M e o processador Core i5 4200QM (geração Haswell), algo que deve rodar games em qualidade alta sem maiores problemas.


O Premiere tem outras características interessantes, como teclado retroiluminado e tela na resolução FullHD. EstÁ sendo comercializado no site da Avell por R$ 4.199, podendo custar R$ 3.799 de acordo com a forma de pagamento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções