Apacer traz ao Brasil módulo de memória Single DDR3 de 8GB

A Apacer, empresa taiwanesa com destaque no mercado de memória DRAM, disponibiliza ao mercado brasileiro o módulo de memória Single DDR3, de 8GB. O produto atende aos requisitos das aplicações mais elevadas para capacidade de memória, sendo ideal para jogadores profissionais que jogam em 3D, computação grÁfica profissional e para edições de vídeo em HD.

O Single DDR3 possui as seguintes configurações: 1333MHz de frequência, potência de 1.5V e 16  512Mb x 8 chips com desenvolvimentos avançados. Se comparado com dois módulos de memória de 4GB, o produto da Apacer pode reduzir o consumo de energia em 50% e reservar espaço de atualização da capacidade de memória para o futuro.

A plataforma Intel X79 suporta oito DDR3 DIMM de slots de memória. Com o Single DDR3, a capacidade mÁxima de um computador pode chegar a até 64GB, possibilitando a instalação de jogos e aplicações que consomem mais recursos do sistema.

O modulo de memória Single DDR3 da Apacer estÁ disponível ao mercado brasileiro desde o início deste mês.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.