LG pode revelar LG Z, smartphone com tela flexível, ainda este mês

SerÁ que a era dos smartphones com telas flexíveis estÁ prestes a começar? Se os últimos rumores forem verdade, tudo indica que sim. Fontes não identificadas ligadas à indústria informaram ao ZDNet Korea que a LG jÁ estÁ trabalhando em um aparelho desse tipo, que serÁ chamado de LG Z.

Os rumores, segundo o PC Advisor, também citam algumas especificações, como um processador quad-core Qualcomm 800 e conectividade LTE. 


Imagem meramente ilustrativa

 

O LG Z deve ser anunciado ainda este mês, possivelmente para que a empresa possa sair na frente da Samsung, que planeja lançar uma versão com tela curva do Galaxy Note 3. Ambas as empresas têm trabalhado hÁ algum tempo em displays desse tipo, produzindo, inclusive, TVs OLED que jÁ estão disponíveis em alguns mercados.

As fontes do ZDNet ainda afirmam que o LG Z serÁ apenas um de um trio de smartphones com telas flexíveis, todos pertencentes à nova família Z.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.