Dell atualiza linha XPS com processadores Haswell

A Dell revelou uma atualização na sua linha de computadores XPS. Os próximos modelos vendidos do XPS 13 e 15 terão processadores da quarta geração da Intel embargados. Além disso, o híbrido XPS 11 foi oficialmente anunciado, depois de ter sido apresentado como um protótipo em junho desse ano.

O XPS 15 recebeu uma enorme mudança no seu display. Agora a resolução de sua tela é de 3200x1800 pixels, equivalente a 235ppi, baseada na tecnologia IGZO. O dispositivo vem com as opções do chip i5 ou i7 da quarta geração dos processadores da Intel, e a opção de placa de vídeo da nova geração da Nvidia, além de 32GB SSD e 1TB de HD.


- Continua após a publicidade -

Outro que também recebeu a linha Haswell de processadores da Intel foi o XPS 13. O ultrabook não teve nenhum avanço na sua resolução, porém sua tela de 13.3 polegadas agora é touchscreen e feita do Gorilla Glass da Corning.


O híbrido XPS 11 - assim como o outro membro da família, o XPS 15 - terÁ uma alta densidade de pixels com o display UltraSharp de 2560x1440 (253ppi) em uma tela de 11.6 polegadas. Feito de fibra de carbono, alumínio e Gorilla Glass, o XPS 11 tem como principal vantagem o achatamento do teclado, evitando que as teclas sejam apertadas quando usado numa mesa como tablet.

O preço do novo XPS 15 é de US$ 1499,99 e deve estar disponível em 18 de outubro. O novo XPS 13 e o XPS 11 devem chegar só em novembro, custando ambos US$999,99. Enquanto isso, confira a nossa review do XPS 12 da Dell. As informações são do Pocket-lint.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.