Nintendo vai parar de fabricar o Wii no Japão em breve

A Nintendo informou que vai encerrar a produção do Wii no Japão em um futuro próximo. A informação veio do site oficial japonês da empresa

A medida, no entanto, serÁ adotada apenas no país e não afetarÁ outras regiões do planeta, como Europa e Estados Unidos, onde o console de antiga geração ainda é fabricado. 

"Essa mensagem específica estava se referindo apenas ao mercado japonês. Não divulgamos nenhuma data final para isso acontecer ainda. E não fizemos nenhum anúncio específico [sobre o fim] da produção] do Wii na Europa", disse um representante da Nintendo ao site Eurogamer

O Wii foi lançado em novembro de 2006 e se tornou o sistema mais vendido da sétima geração de consoles, com mais de 100 milhões de cópias comercializadas. É também o videogame de maior sucesso na história da Nintendo.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.