Apple admite erro e promete correção de bug do iMessage

Com o lançamento do iOS 7, muitas reclamações foram feitas sobre alguns bugs encontrados no sistema da Apple. Tontura por causa do zoom, métodos de burlar os sistema de bloqueio são alguns exemplos disso. A Apple chegou até a lançar uma atualização para consertar alguns desses erros, mas não tem jeito: novos são descobertos. O bug da vez é uma falha no iMessage, aplicativo de mensagens instantâneas,  que trava no momento em que o usuÁrio estÁ enviando a mensagem.

A Apple admitiu o erro em um comunicado e prometeu consertar: "Estamos cientes de um problema que afeta uma fração de 1% de nossos usuÁrios do iMessage. Teremos uma correção disponível em uma atualização de software no futuro.". Além disso, a empresa recomendou aos usuÁrios para consultarem os documentos de ajuda no seu site e reportar o problema para o AppleCare, seu serviço de atendimento.

Via Info

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.