Lenovo anuncia dois novos smartphones

A Lenovo anunciou ontem dois smartphones da série Vibe: O Lenovo Vibe X e o Lenovo Vibe Z. Os dois dispositivos são muito parecidos, e ambos são basicamente de metal, indicando como deve ser o padrão da série Vibe.

Lenovo Vibe X S960

O Vibe X S960 foi anunciado primeiro e estarÁ disponível no mercado chinês jÁ em 20 de outubro. O aparelho vem com processador MediaTek MT5589T quad-core funcionando em 1.5GHz. Sua tela é de 5 polegadas e seu display é de 1080p. O Vibe X possui uma câmera de 13 megapixel e uma câmera frontal de 5 megapixel, sua espessura é de 6.9mm  e seu peso é de aproximadamente 121g. Além disso, o aparelho virÁ com Android 4.2.2 Jelly Bean, entrada para cartão Micro SD, 2GB de RAM e 12 GB de memória interna.

- Continua após a publicidade -

Lenovo Vibe Z K910

JÁ o Vibe Z K910 não se distancia muito do irmão em suas especificações. Com aproximadamente 6,9mm de espessura, tela de 5.5 polegadas e display de 1920x1080p, o smartphone se assemelha muito ao Vibe X. Sua principal diferença estÁ no processador Snapdragon 800 quad-core funcionando em 2.2GHz e a GPU Adreno 300. Sua câmera também é de 13 megapixel e a frontal de 5 megapixel, além de também possui 2GB de RAM e vir com Android 4.2.2 Jelly Bean. 

A Lenovo afirmou também que espera uma atualização para o Android 4.3 Jelly Bean e Android 4.4 KitKat em um futuro próximo. O Vibe Z não possui data ou preço definido.

Via GSM Insider.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.