Valve entra com pedido para registrar marca do jogo Half-Life 3

Parece que estamos um pouco mais perto do esperado anúncio de Half-Life 3, jÁ que a Valve entrou com o pedido para registrar a marca do jogo na Europa. A requisição foi encaminhada no dia 29 de setembro, mas nenhum anúncio oficial foi feito até agora pela empresa. A informação foi confirmada pelo "Instituto de Harmonização do Mercado Interno", que é quem registra os pedidos de patente no velho continente.


O pedido é uma requisição de registro de marca padrão, e inclui o nome "Half-Life 3", a Valve como requerente e a sua classificação, obviamente como "software de video game". Ele também é classificado como "software de video game que pode ser baixado através de uma rede global de computadores e dispositivos sem fio". Até agora, não apareceu nenhuma requisição parecida nos Estados Unidos.

Claro que isso não é garantia de que o jogo serÁ lançado em breve ou de que a empresa sequer o estÁ desenvolvendo, mas é bom para manter viva a esperança de um dia ver Half-Life 3. Via IGN e Polygon.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.