Índice do Artigo

Notícias

Vice-presidente da Microsoft provoca Sony e diz que Xbox One tem melhores jogos

No mês passado, alguns desenvolvedores de jogos criaram uma polêmica ao contar para a revista Edge que o PlayStation 4 é cerca de 50% mais rÁpido que o Xbox One. Agora, o vice-presidente corporativo da Microsoft, Phil Harrison, colocou mais lenha na fogueira ao dizer para a mesma revista que, apesar do PS4 ter um hardware mais poderoso, o Xbox One, nas palavras dele, “claramente tem os melhores jogos”.

“Em todas as plataformas com as quais eu me envolvi, alguém dizia: 'oh, esse aqui tem mais gigaflops ou mais teraflops que o outro'. Mas, no final das contas, isso nunca realmente importou”, diz Harrison. “O que importa mesmo é ter os melhores jogos e a experiência mais impressionante”, completa.

Ele também fala que o sistema ainda não estÁ pronto, então o desempenho que o Xbox One tem agora, não é necessariamente o mesmo que terÁ no lançamento. “Você jÁ deve saber que nós ainda podemos aumentar as capacidades da CPU e da GPU do console”, diz o vice-presidente da Microsoft. E isso é verdade, tanto que a empresa jÁ havia anunciado, no mês passado, um upgrade no processador do Xbox One, que ganhou 150 Mhz a mais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções