[Rumor] NVIDIA trabalha em nova GeForce para competir com a Radeon R9 290

De acordo com o Enet, a NVIDIA estÁ finalizando os últimos preparativos para o lançamento de mais uma placa da linha GeForce GTX 700. O website chinês alega ainda possuir um exemplar da nova GeForce.

A VGA em questão terÁ 1920 CUDA Cores, 160 TMUs e 48 ROPs, com GPU padrão em 1033Mhz (chegando a 1150Mhz via modo turbo), e 3GB de memória GDDR5 @ 6Ghz com bus de 384 bits.

Comenta-se nos bastidores que a placa em questão pode ser chamada oficialmente por GeForce GTX 770 Ti, ou ainda por GTX 780i. Nomes a parte, as especulações sugerem a utilização do GK110 (com alguns recursos desativados), ou mesmo do tão aguardado GK114.

Ao que tudo indica, a ideia por trÁs da GTX 770 Ti/780i serÁ o de concorrer em melhor condição contra a Radeon R9 290.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.