Lumia 520 é o dispositivo com sistema Windows mais vendido do mundo, diz Microsoft

No mesmo dia em que Steve Ballmer deu o discurso de adeus da Microsoft, a empresa revelou algumas marcas atingidas pela companhia e uma delas mostra o sucesso que o Nokia Lumia 520 tem feito.

O smartphone de entrada não é apenas o dispositivo com Windows Phone que mais vendeu no mundo. De acordo com o Windows IT Pro, a gigantes disse que ele é, também, o aparelho com sistema Windows mais vendido na história da companhia, superando PCs, tablets e outros telefones.

Confira nossa anÁlise do Nokia Lumia 520

Certamente, a empresa não se referiu a números totais de computadores que rodam Windows. Não ficou claro no anúncio, mas ela pode estar se referindo ao aparelho como o mais vendido em um determinado tempo ou comparando a outros aparelhos com modelo específico. Por exemplo, pode não estar considerando os computadores em geral, mas sim aquele da marca X e modelo Y.

Entre outras revelações estÁ a confirmação do desenvolvimento do tablet Sirius, da Nokia, com Windows RT, de um Surface Mini e da unificação do desenvolvimento do Windows e Windows Phone.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.