Download do update para o primeiro dia do Xbox One vai levar "de 15 a 20 minutos"

Se você for um dos compradores das primeiras versões do Xbox One, prepare-se para um update assim que tirar o console da caixa. O "Day One Update" é tão necessÁrio que sem ele o vídeo game não funciona, o que levou muitos clientes da Microsoft a perguntarem qual o tamanho da atualização. A empresa respondeu no IGN.


De "15 a 20 minutos". Esse tempo deve se referir a uma velocidade média de conexão nos EUA, que é de 8,6 mbps. Então imagine quanto tempo demoraria no Brasil, que tem uma média de 2,3 mbps. E é bom também a Microsoft preparar seus servidores, para não ser pega de surpresa pela demanda que nem a Rockstar...

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.