[Rumor] Nvidia prepara um corte de preços para enfrentar as novas placas da AMD

Como vocês sabem, a AMD lançou na semana passada novas placas de vídeo (e se não sabem, podem conferir no nosso resumo das notícias, o Sync) e entre seus destaque estão a linha R7, segmento de entrada que chega ao mercado com preços entre US$ 149 e US$ 249. Segundo informações do Digitimes , a Nvidia prepara uma resposta a este posicionamento de mercado da rival.



Segundo os rumores, a Nvidia irÁ apresentar um ou dois modelos de placas para esta faixa de preço, segmento que é estimado como um dos que irÁ ter vendas mais expressivas durante as comemorações de fim de ano.

Como afirma o site, muitas das placas da nova linha da AMD são apenas leves modificações com novos preços dos modelos da série anterior, as Radeons HD 7000, dando margem para a Nvidia competir com estas placas sem maiores dificuldades. Outro modelo aguardado do "lado verde da força" é sua dual-GPU com o chip GK110, que deve chegar ao mercado com o nome GTX 790.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.