Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Nvidia prepara um corte de preços para enfrentar as novas placas da AMD

Como vocês sabem, a AMD lançou na semana passada novas placas de vídeo (e se não sabem, podem conferir no nosso resumo das notícias, o Sync) e entre seus destaque estão a linha R7, segmento de entrada que chega ao mercado com preços entre US$ 149 e US$ 249. Segundo informações do Digitimes , a Nvidia prepara uma resposta a este posicionamento de mercado da rival.

Segundo os rumores, a Nvidia irÁ apresentar um ou dois modelos de placas para esta faixa de preço, segmento que é estimado como um dos que irÁ ter vendas mais expressivas durante as comemorações de fim de ano.

Como afirma o site, muitas das placas da nova linha da AMD são apenas leves modificações com novos preços dos modelos da série anterior, as Radeons HD 7000, dando margem para a Nvidia competir com estas placas sem maiores dificuldades. Outro modelo aguardado do “lado verde da força” é sua dual-GPU com o chip GK110, que deve chegar ao mercado com o nome GTX 790.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções