Assassin's Creed IV será lançado para PC no dia 22 de novembro

Algum tempo atrÁs, a Ubisoft anunciou que a versão PC de Assassin's Creed IV: Black Flag seria lançada algumas semanas depois do jogo chegar aos consoles, mas não especificou a data. Depois, foi revelado que a versão PC serÁ baseada na versão next-gen do game e terÁ suporte a DirectX 11, o que explica, em parte, seu atraso. E agora a empresa finalmente revelou que o game chegarÁ no dia 22 de novembro aos PCs.

Os jogos da série possuem um histórico de atrasos para chegar aos computadores. O Assassin's Creed original só foi lançado para PC 5 meses depois de ser lançado para consoles. JÁ com Assassin's Creed 2 e Brotherhood, o atraso foi de 4 meses, enquanto com Revelations foi de menos de 1.

- Continua após a publicidade -

A data é a mesma em que Assassin's Creed IV: Black Flag serÁ lançado para PlayStation 4, Xbox One e Wii U. JÁ as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegarão dia 1º de novembro

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.