Sony apresenta o Xperia Z Ultra no Brasil mas não revela informações de lançamento

A Sony apresentou o Xperia Z Ultra no Brasil neste final de semana. O phablet de 6,4 polegadas não teve data de lançamento nem preço anunciados pela empresa. Foi só apresentado mesmo e a Sony diz que ele chegarÁ "em breve". Uma novidade é que o smartphone terÁ sintonização de TV digital no padrão brasileiro e que funcionarÁ só com fones de ouvido.


Parece ser muito confortÁvel para usar, né?

O Xperia Z Ultra possui tela com resolução de 1920 x 1080 pixels, câmeras traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels que filmam em Full HD. O processador é um Snapdragon 800 quad-core de 2.2GHz, a memória interna é de 16GB e a memória RAM é de 2GB. Uma das características exóticas do smartphone é que ele pode ficar até 30 minutos abaixo de um metro de Água doce. O aparelho também terÁ conexão 4G LTE.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.