Apple e Google passam a Coca-Cola no ranking das empresas mais valiosas do mundo

Depois de 13 anos dominando o ranking do Interbrand (desde que ele surgiu, diga-se de passagem), a Coca-Cola finalmente perdeu seu reinado e caiu direto para a terceira posição. As novas campeãs são duas gigantes da tecnologia: a Apple e a Google.


A Interbrand é um estudo que começou em 2000 e mede o valor geral de uma marca avaliando a performance financeira de sua companhia e sua capacidade de influir nas escolhas dos consumidores.. A Apple e a Google ganharam não só em números absolutos, mas também na taxa de crescimento em relação ao ano passado, fechando com 28% e 34%, respectivamente. A Samsung, que alcançou a oitava posição, também se destacou em crescimento, alcançando 20% para o mesmo período. Outra gigante da tecnologia, a Microsoft, acabou caindo uma posição, ficando em quinto lugar com apenas 3% de crescimento. Com informações do CNET.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.