Índice do Artigo

Notícias

Apple e Google passam a Coca-Cola no ranking das empresas mais valiosas do mundo

Depois de 13 anos dominando o ranking do Interbrand (desde que ele surgiu, diga-se de passagem), a Coca-Cola finalmente perdeu seu reinado e caiu direto para a terceira posição. As novas campeãs são duas gigantes da tecnologia: a Apple e a Google.

A Interbrand é um estudo que começou em 2000 e mede o valor geral de uma marca avaliando a performance financeira de sua companhia e sua capacidade de influir nas escolhas dos consumidores.. A Apple e a Google ganharam não só em números absolutos, mas também na taxa de crescimento em relação ao ano passado, fechando com 28% e 34%, respectivamente. A Samsung, que alcançou a oitava posição, também se destacou em crescimento, alcançando 20% para o mesmo período. Outra gigante da tecnologia, a Microsoft, acabou caindo uma posição, ficando em quinto lugar com apenas 3% de crescimento. Com informações do CNET.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções