Site reúne todos os usuários do Facebook em uma única página

Em uma olhada rÁpida, o site criado pela designer Natalia Rojas parece uma TV fora do ar. Depois de passar o mouse pela tela, você percebe que na verdade se trata de muitas fotos reduzidas a tamanho de pixels. O "Faces of the Facebook" é um site que tem um objetivo muito simples: reunir todos os avatares existentes na rede social mais utilizada do mundo e disponibilizar o link para o perfil de cada um. O número passa de 1 bilhão e 200 milhões.


Site mostra as imagens na ordem em que as contas foram criadas

Com atualizações em tempo real, o site é uma interessante ferramenta para entender as proporções do Facebook e a variedade de pessoas presentes nele. Com a opção par logar e "se encontrar", é possível perceber como você e seus amigos são insignificantes perto da imensidão de usuÁrios e ainda pode se divertir encontrando algumas fotos fakes ou inusitadas pelo caminho. 

Outra característica do site é que as fotos são organizadas por ordem cronológica, ou seja: se você procurar o usuÁrio número um no canto superior esquerdo, vai encontrar o Mark Zuckerberg.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.