Índice do Artigo

Notícias

Site reúne todos os usuários do Facebook em uma única página

Em uma olhada rÁpida, o site criado pela designer Natalia Rojas parece uma TV fora do ar. Depois de passar o mouse pela tela, você percebe que na verdade se trata de muitas fotos reduzidas a tamanho de pixels. O Faces of the Facebooké um site que tem um objetivo muito simples: reunir todos os avatares existentes na rede social mais utilizada do mundo e disponibilizar o link para o perfil de cada um. O número passa de 1 bilhão e 200 milhões.


Site mostra as imagens na ordem em que as contas foram criadas

Com atualizações em tempo real, o site é uma interessante ferramenta para entender as proporções do Facebook e a variedade de pessoas presentes nele. Com a opção par logar e “se encontrar”, é possível perceber como você e seus amigos são insignificantes perto da imensidão de usuÁrios e ainda pode se divertir encontrando algumas fotos fakes ou inusitadas pelo caminho. 

Outra característica do site é que as fotos são organizadas por ordem cronológica, ou seja: se você procurar o usuÁrio número um no canto superior esquerdo, vai encontrar o Mark Zuckerberg.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções