Índice do Artigo

Notícias

Antes prometido como um Steam Box, o Piston PC da Xi3 será anunciado na segunda

Os anúncios do Steam OS, Steam Machines e do Steam Controller, feitos pela Valve na semana passada parecem resumir os planos da empresa em ganhar a sala de estar dos gamers, mas vale lembrar que antigamente a empresa falava apenas sobre um possível Steam Box para seus games. Isso gerou uma parceria com a Xi3, que acreditava estar desenvolvendo hardware para a Valve e foi “a última a saber” quando Gabe Newell pulou fora da ideia.

A Xi3, entretanto, seguiu em frente e criou o Piston PC, anunciado por US$ 999 em março (R$ 2.250) e prometido para o fim do ano, mas sem nenhuma nova informação. Pois o fim do ano estÁ logo aí e o Neowin estÁ reportando novidades do novo aparelho. Como a própria imagem acima mostra, amanhã teremos novidades do Piston, provavelmente um anúncio oficial (provavelmente também se aproveitando do buzz gerado pela “semana Valve”). As únicas informações divulgadas sobre o hardware até o momento é que ele roda num processador AMD quad-core clockado em 3,2 GHz, carrega 8 GB de RAM e tem não tão impressionantes 128 GB de armazenamento, num SSD.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções