Antes prometido como um Steam Box, o Piston PC da Xi3 será anunciado na segunda

Os anúncios do Steam OS, Steam Machines e do Steam Controller, feitos pela Valve na semana passada parecem resumir os planos da empresa em ganhar a sala de estar dos gamers, mas vale lembrar que antigamente a empresa falava apenas sobre um possível Steam Box para seus games. Isso gerou uma parceria com a Xi3, que acreditava estar desenvolvendo hardware para a Valve e foi "a última a saber" quando Gabe Newell pulou fora da ideia.

A Xi3, entretanto, seguiu em frente e criou o Piston PC, anunciado por US$ 999 em março (R$ 2.250) e prometido para o fim do ano, mas sem nenhuma nova informação. Pois o fim do ano estÁ logo aí e o Neowin estÁ reportando novidades do novo aparelho. Como a própria imagem acima mostra, amanhã teremos novidades do Piston, provavelmente um anúncio oficial (provavelmente também se aproveitando do buzz gerado pela "semana Valve"). As únicas informações divulgadas sobre o hardware até o momento é que ele roda num processador AMD quad-core clockado em 3,2 GHz, carrega 8 GB de RAM e tem não tão impressionantes 128 GB de armazenamento, num SSD.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.