Kazuo Hirai e Marissa Meyer estão entre os CEOs mais sexy do mundo

O Business Insider divulgou uma lista curiosa. A publicação listou os 50 CEOs mais sexy do mundo – e, abrindo mão do sexismo, o ranking inclui tanto homens quanto mulheres.

VÁrios deles são do setor de tecnologia. Kazuo Hirai, por exemplo, da Sony, aparece em 28º lugar. Marissa Meyer, que foi bastante elogiada ao assumir a chefia do Yahoo!, ficou com a 12ª posição.


Marissa Meyer e Kazuo Hirai


Outros nomes  do ramo incluem Jeff Weiner do LinkedIn (41º), Pete Cashmore do Mashable (30º) e David Karp do Tumblr (13º). O primeiro lugar ficou com Sophia Amoruso, da Nasty Gal, loja online de roupas retrô e vintage

A lista completa – com fotos, é claro – pode ser vista no site da Business Insider. O site lembra que definir alguém como "sexy" é bastante subjetivo e não envolve apenas a aparência, mas também "sucesso, poder, ambição, carisma, altruísmo, senso de moda e estilo".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.