DICE revela todos os modos de jogo de Battlefield 4

A DICE confirmou todos os modos de jogo multiplayer que estarão disponíveis em Battlefield 4. São 7 modos diferentes, que poderão ser jogados em cada um dos 10 mapas distintos. Desses modos de jogo, 5 retornam de Battlefield 3 e 2 são novos. Domination, Conquest, Rush, Team Deathmatch, e Squad Deathmatch voltam do game anterior, enquanto os novos modos de jogo são Obliteration e Defuse. A lista foi postada no blog oficial da série Battlefield.

Obliteration é descrito pela equipe da DICE como o modo mais explosivo do jogo. Nesse modo, que suporta 24 jogadores nos consoles atuais e 32 nos next-gen e PC, uma bomba aparece num local aleatório do mapa. Daí os jogadores devem lutar para pegar essa bomba e armÁ-la num dos objetivos inimigos. Assim que essa bomba é detonada, outra surge em alguma localização aleatória, e assim o jogoa vai seguindo até que uma equipe destrua os 3 objetivos da outra. O "Commander Mode" é opcional para este modo de jogo.

JÁ o Defuse traz, nas palavras dos desenvolvedores, "combates a curta distância competitivos". Aqui, os jogadores possuem apenas 1 vida por rodada,e só podem ser revividos 1 vez. A vitória vai para quem eliminar a equipe adversÁria ou detonar um objetivo militar primeiro.  Ele é desenhado para ser jogado em 5 vs. 5 jogadores em todos as plataformas, e não suporta o "Commander Mode".

- Continua após a publicidade -

Para conferir a lista com todos os modos de jogo, e os jogadores suportados por cada plataforma, clique aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.