Despedida de Ballmer é marcada por lágrimas e, é claro, dancinhas

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, despediu-se de toda a equipe em seu último encontro como chefão da companhia. Em um grande evento na última quinta-feira (26/09), o executivo fez um discurso emocionado e prometeu que, antes de sua aposentadoria em meados de 2014, a empresa irÁ "entregar a próxima coisa grandiosa". 

"Iremos mudar o mundo de novo", afirmou Ballmer na ocasião. Segundo o The Verge, durante sua fala, o CEO falou sobre vÁrios assuntos, incluindo a negociação com a Nokia e a entrega do cargo para um novo líder.

- Continua após a publicidade -
Como não poderia deixar de ser, Ballmer também agitou um pouco as coisas. Ele pediu para que tocassem a música que ele usou em sua primeira reunião com a companhia, em 1983, "Wanna Be Startin' Somethin", de Michael Jackson. Ao som da canção, o executivo pulou e dançou pelo palco e gritou: "a música da Microsoft!"

Depois, Ballmer iniciou seu discurso, visivelmente emocionado, com lÁgrimas. "Vocês trabalham para a melhor empresa do mundo", disse aos funcionÁrios. Ele também aproveitou o momento para agradecer a todos. "Quero dizer obrigado. Isso não é sobre uma pessoa. É sobre uma companhia que é importante, é pensar para frente, é inovar."

Ballmer encerrou sua apresentação ao som de "I've had the time of my life", do filme "Dirty Dancing". O The Verge conseguiu um vídeo com um trecho do encontro. Faltou só a dancinha inicial – esperamos que alguém consiga publicÁ-la em breve, para entrar no rol dos grandes momentos do CEO mais maluco que jÁ conhecemos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.