Apple contrata designer da Nike para trabalhar em um possível iWatch

A Apple contratou um dos figurões da Nike, Bem Shaffer, como informou uma fonte anônima da companhia de artigos esportivos ao 9to5 Mac. Ele trabalhava como diretor da Área de pesquisa e desenvolvimento da companhia, na qual novos produtos diferenciados eram desenvolvidos, como é o caso do Fuelband, uma pulseira que serve de assistente para exercícios físicos.

Esse dispositivo, segundo o site, jÁ é bastante popular entre executivos da Apple, incluindo o próprio CEO, Tim Cook, e o ex-líder da Área de hardware, Bob Mansfield. Com a chegada de Shaffer, esquentam os rumores sobre a criação de um iWatch, jÁ que a experiência do designer seria fundamental para isso.


Nike Fuelband

 


E não é só isso. Em agosto, um dos desenvolvedores do Fuelband, Jay Blahnik, também foi para a Apple, segundo o Slashgear. Uma fonte, também anônima, confirmou que ele irÁ trabalhar especificamente no iWatch.

A Apple terÁ que apostar em algo diferenciado e bastante inovador para o acessório, se ele for mesmo lançado. Isso porque empresas como a Samsung e até a Qualcomm jÁ se adiantaram e lançaram seus "relógios conectados", que, por enquanto, ainda não causaram muito entusiasmo.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.