HTC One Max, com 5,9 polegadas, será revelado em outubro

A HTC também quer entrar no segmento dos "phablets" e, segundo os últimos rumores, farÁ isso com um dispositivo ainda maior que o Galaxy Note 3. O HTC One Max, com tela de 5,9 polegadas (contra 5,7 do aparelho da Samsung) serÁ anunciado no dia 15 de outubro, conforme informaram fontes não identificadas ao Pocket-lint.


Foto de um suposto HTC One Max, comparado ao HTC One original

 

Fora a tela gigantesca, o aparelho terÁ um hardware praticamente idêntico ao do HTC One, com um processador quad-core Snapdragon 600, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, além da câmera UltraPixel.

O HTC One Max ainda terÁ slot para microSD e caixas de som BoomSound, com tecnologia da Beats Audio. O aparelho virÁ com Android 4.3 e a versão 5.5 da customização exclusiva HTC Sense.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.