Último DLC de Call of Duty: Black Ops II, Apocalypse é lançado para PS3 e PC

O quarto e último DLC de Call of Duty: Black Ops II, chamado Apocalypse, jÁ estÁ disponível para download nas plataformas PlayStation 3 e PC. Até agora, o conteúdo era exclusividade do Xbox 360. Além de trazer 4 novos mapas para o multiplayer do game, o DLC traz "Origins", um novo modo da parte "Zombies" do jogo, que traz os heróis originais do primeiro modo "Zombie" da série, em Call of Duty: World at War. Confira o trailer do modo abaixo:


As descrições da Activision para os 4 novos mapas são:

- Pod: Uma comunidade utópica dos anos 70 que falhou tem "casulos residenciais" situados num penhasco abandonado em Taiwan. Seus moradores jÁ se foram hÁ tempo, e o complexo modernista agora abriga um combate frenético.
- Frost: Neve fresca encontra uma artilharia explosiva numa cidade da Europa que estÁ coberta de neve. Uma ponte sobre um canal congelado separa os dois lados do mapa.
- Takeoff: Fãs do "Stadium" do DLC First Strike para o Call of Duty: Black Ops original vão se sentir em casa neste mapa. Ilhada no meio do Oceano Pacífico, esta antiga plataforma de lançamento é ideal para combates próximos.
- Dig: Adaptação de um mapas dos favoritos dos jogadores, "Courtyard", de Call of Duty World at War. Aqui, dois sítios arqueológicos no Afeganistão se tornam o playground perfeito para combatentes famintos por confrontos incessantes e agitados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.