Facebook libera edição de posts para web e Android

Segundo o The Verge, o Facebook deixarÁ os usuÁrios editarem os seus posts, assim como havia feito com os comentÁrios na metade de 2012. Como toda novidade na rede social do Zuckerberg, a mudança vai ser sentida aos poucos, e nem todos os usuÁrios poderão desfrutar do benefício. Um histórico de edição serÁ disponibilizado, assim como nos comentÁrios.

Mas nem todos poderão "concorrer" a esse privilégio: usuÁrios iOS ainda não têm previsão do update, mas ele deve vir logo - por enquanto, só através do Android ou web, mesmo. Para os usuÁrios Android, outras novidades virão no update. Além de não precisar mais apagar o post por causa de um erro de digitação, eles poderão compartilhar e criar um novo Álbum de fotos direto do smartphone, compartilhar emoticons como na web e visualizar eventos em pÁginas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.