ASUS anuncia Transformer Book T100 com Intel Bay Trail

A ASUS anunciou, no IDF 2013, o Transformer Book T100: o novo híbrido da empresa que promete reinventar o Eee PC. O Transformer Book T100 é um ultraportÁtil com tela de 10.1 polegadas, resolução de 1366x768, com o chip Intel Atom Bay Trail-T Z3740 Quad Core rodando a 1,8GHz, Intel HD Graphics e Windows 8.1. Ele chega dia 16 de outubro, custando US$ 349 na versão de 32GB e US$ 399 na versão 64GB.

O aparelho da ASUS vem também com um ano grÁtis de armazenamento na nuvem da ASUS, 2GB de RAM, micro HDMI, micro USB e USB 3.0, além da bateria de 31 Wh que promete durar aproximadamente 11 horas.

Via Legit Reviews

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.