Apple corrige bug que permitia burlar o bloqueio por senha do iOS 7

A Apple liberou a primeira atualização para o iOS 7, que corrige a vulnerabilidade que permitia acessar um aparelho protegido por senha. Divulgada na semana passada, a falha faz uso do novo Control Center para, através de uma sequência de comandos, burlar a senha e dar acesso ao Álbum de fotos do dispositivo, permitindo, a partir daí, até mesmo a postagem em redes sociais.

 

O iOS 7.0.2 pesa 17,4MB e serÁ disponibilizado a todos os usuÁrios do novo sistema até o final do dia. O download pode ser feito tanto pelo próprio dispositivo, através do menu "atualização de software" dentro dos ajustes do sistema, ou pelo iTunes.

Além da correção do bug, o update também reintroduz uma opção de teclado em grego. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.