Google Talk andou enviando mensagens para as pessoas erradas

Hoje é um dia um tanto perigoso para usar o Google Talk. Um grande número de usuÁrios estÁ reclamando nos fóruns da companhia a respeito de mensagens que estão chegando para as pessoas erradas.

 

Segundo o The Verge, hÁ relatos, inclusive, de mensagens chegando para pessoas que sequer estão na lista de contatos dos usuÁrios.

Ainda não se sabe a causa do inconveniente, que é uma grave violação à privacidade dos usuÁrios do serviço. O Google afirma que jÁ corrigiu o problema e que o serviço estÁ "gradualmente retornando ao normal". 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.